Naruto Skip - Nosso Jeito De Ser
Bem vindo,

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto Skip - Nosso Jeito De Ser
Bem vindo,
Naruto Skip - Nosso Jeito De Ser
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas de como jogar.

Ir para baixo

Dicas de como jogar. Empty Dicas de como jogar.

Mensagem por ADM Sex Fev 01, 2013 5:36 pm

neste forum Naruto Skip voçê ira fazer suas historias(aprender jutsus que vcs quizerem, ser personagem que querem e fazer missoes etc.), nao poderam fazer jutsus de nivel que nao correspondem. os jutsus vcs teram que salva-los em um album(só os jutsus que aprenderam) nao poderar colocar jutsus que nao sejam de seu nivel e que vc nao tenha aprendido. vc escolherar qual dos atributos vc ira ter (Ninjutsu,Taijutsu,Genjutsu. comforme vai fazendo as missoes ira passar de nivel,tanbem iram escolher a sua Vila.para sair de sua vila e ir para outra vila voces teram que postar assim ''saindo desta vila e indo para konoha''na aldeia de voces no forum portao da folha voces teram que esperar 2 horas para chegar na aldeia desejada. vcs nao poderam postar nas aldeias que vc nao estiverem(tipo eu estou na konoha e eu querer postar na Suna''areia'') entao este tipo de coisa nao poderam fazer se fizerem levarao BAN(banido) por 12 horas. a Vila que vc escolher para morar e la que vc tera que começar. o exame chunin so poderam fazer em konoha.
Dicas de como jogar. Images?q=tbn:ANd9GcQhqLp3-84FEJ3vbkziFZM7NLJFwlWgcGZUbEOumAGAVUZbHsRW

nao enfrente ninjas de auto nivel. sim as que estao do seu. se vc for em uma batlha Mortal e vc morrer. neste forum será permanente a morte. so desmaiara se nao for duelo mortal. quando nao for duelo mortal vc poderar continuar no jogo.

MODO DE BATALHA:

tipo as batalhas serao realizadas com os jutsus que vcs sabem. exemplo:
Dicas de como jogar. <a href=Dicas de como jogar. Imao10" />
para responder esta batalha click do lado de  ''CRIAR TOPICO'' no ''RESPONDER'' assim vai indo as batalhas.

A batalha tbm pode ser assim: '' eu esquivo de sua kunai rapidamente'' tbm pode ser assim: eu esquivo de sua kunai rapidamente, e uso kage bushin no jutsu para voçe comfundir-se''.

Utilize sempre o ( '' ) para fazer uma ação.

na batalha voçe pode usar Soco, Chute, Kunais varias vezes(exemplo: na batalha eu uso '' dou um chute em voçe e esquivo ''. essas coisas sempre podem fazer, mas os jutsus que voçe nao aprendeu nao poderam ser usados.
Crie batalhas somente em portao da vila e campo de treino. para criar um topico clique em '' Criar topico e fassa suas ações e jutsus que ja aprenderam.

Atributos:

escolha entre ninjutsu taijutsu ou genjutsu para fazer os jutsus que e voçes querem( exemplo: eu escolho ninjutsu para fazer as tecnicas ninjutsu). Se voçe quer ter 2 atributos (tipo: Taijutsu e ninjutsu) peça assim no academia Atributos
'' eu quero ter ninjutsu e taijutsu'' que o ADM ira permitir. sao obrigatorios os ADM ou MOD colocar os atributos que os ninjas querem no player card.

Passar de Nivel:

De Academia para Genin:
Voçe estando na academia para passar a genin fassa as tarefas todas no Forum ''Academia'' lá terá em cerca de 10 tarefas. Completando estas tarefas todas na academia voçê passa para o nivel Genin. para passar para Chunin tera que ter as provas completas de chunins etc..
ADM
ADM
1°Hokage

Data de inscrição : 29/01/2013
Idade : 31
Mensagens : 343

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Dicas de como jogar. Left_bar_bleue188651/20000Dicas de como jogar. 2jg4il3_th  (188651/20000)
Chakra Chakra:
Dicas de como jogar. Left_bar_bleue85555/90000Dicas de como jogar. 2jg4il3_th  (85555/90000)
Stamina Stamina:
Dicas de como jogar. Left_bar_bleue100000/100000Dicas de como jogar. 2jg4il3_th  (100000/100000)

https://nask.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos