Naruto Skip - Nosso Jeito De Ser
Bem vindo,

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto Skip - Nosso Jeito De Ser
Bem vindo,
Naruto Skip - Nosso Jeito De Ser
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ninjutsus Medicos

Ir para baixo

Ninjutsus Medicos Empty Ninjutsus Medicos

Mensagem por ADM Ter maio 14, 2013 8:17 pm

Ninjutsus Medicos 2rf4wma
Shousen no Jutsu
Esse é um jutsu médico de múltiplos propósitos, utilizado por ninjas médicos para curar ferimentos e fazer cirugias. O usuário concentra chakra nas mãos e aplica sobre a ferida, acelerando a regeneração da células. Para outros propósitos, como o de cirugias, o usuário do jutsu concenta o chakra em suas mãos como se fossem lâminas de chakra para fazerem os cortes necessários dentro do paciente, sem dilacerar a carne. Para a cura, uma grande quantidade de chakra é utilizada; já para cortar, a quantidade de chakra é muito menor. Também é uma técnica muito utilizada em combate por ninjas médicos, pois não basta cortar o inimigo, precisa-se ter uma precisão incrível da parte do usuário para que o ataque seja efetivo.
Efeito: Cura 15% de vida ninja.
Nivel: Genin
Ter: Só Ninjutsu e Taijutsu.

Ninjutsus Medicos 345yf13
Saikan Chuushutsu no Jutsu
Concentrando chakra na ponta dos dedos e atingindo os locais certos, O Usuario faz com que o veneno seja extraído do paciente.
Efeito: Retira o Veneno do corpo
Nivel: Chunin
Ter: Só Ninjutsu e Taijutsu.

Ninjutsus Medicos 11gh7w2
Inyu Shometsu
O usuario faz Multiplicaçao De Células curando qualquer um ferimento.
Efeito: Cura 50% de seu ferimento.
Nivel: Jounin
Ter: Só Ninjutsu e Taijutsu.

Ninjutsus Medicos 157irlu
Chakra no Mesu
Com a chakra focalizado em suas mãos, o usuário pode fazer graves danos nos órgão internos de seu oponente causo o atinja. Essa técnica pode até matar, caso atingir o coração ou a garganta. Essa tecnica não deixa danos externos.
Efeito: Retira 50% dos movimentos do oponente. ao se aplicada novamente no mesmo local o inimigo perde mas 50% de movimentos, a soma da de 100%. esses 100% é o limite de qualquer movimentaçao ou seja o inimigo fica paralizado na parte do corpo que fica 100%.
Nivel: Jounin
Ter: Só Ninjutsu e Taijutsu.

Ninjutsus Medicos K33plx
Chikatsu Saisei no Jutsu
Técnica muito forte, usada para curar ferimentos graves, onde normalmente há muita perda de sangue e músculo. Mais parecendo um ritual, a pessoa fica deitada em um círculo de escrituras e o(s) ninja(s) medicinal(ais) se concentra(m) para fechar o ferimento. A duração do jutsu e o consumo de chakra depende inteiramente do ferimento: quanto mais grave, mais chakra se usa.
Efeito 1: Se for um ferimento Fraco custarar 20% de chakra para curar 600 de vida.
Efeito 2: Se for um ferimento Medium custarar 40% de chakra para curar 1600 de vida.
Efeito 3: Se for um ferimento Grave custarar 80% de chakra para curar 3000 de vida.
Nivel: Anbu
Ter: Só Ninjutsu e Taijutsu.

Ninjutsus Medicos Xefwwl
Chiyute no Jutsu
Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves.
Efeito: Cura até o maximo da vida do ninja gastanto 70% De Chakra.
Nivel: Anbu
Ter: Só Ninjutsu e Taijutsu.

Ninjutsus Medicos Zugtqr
Chuusuusei Biribiri
O ninja transforma o seu chakra em pulsos elétricos que é transmitido ao corpo do inimigo com um golpe no seu pescoço. Os pulsos elétricos vão até o cérebro do oponente e causam conflito no fluxo de eletricidade no sistema nervoso. O cérebro não pode trabalhar assim pois toda a comunicação entre o cérebro e o corpo fica confusa. Então a vitima ao tentar mover o braço esquerdo ira mover a perna direita e assim por diante. Somente um ninja muito habilidoso ainda consegue lutar com essa grande desvantagem.
Efeito: Os pulsos elétricos vão até o cérebro do oponente e causam conflito no fluxo de eletricidade no sistema nervoso. O cérebro não pode trabalhar assim pois toda a comunicação entre o cérebro e o corpo fica confusa. Então a vitima ao tentar mover o braço esquerdo ira mover a perna direita, se tentar mover a perna direita ira mover ira mover a perna esquerda, se tentar mover a perna esquerda ira mover o braço direito, se mover o braço direito ira mover o braço Esquerdo.
Nivel: Sannin
Ter: Só Ninjutsu e Taijutsu.

Ninjutsus Medicos Azev42
Ninpou - Souzou Saisei
É a técnica criada por Tsunade que a impede de morrer numa batalha. O Souzou Saisei consiste na multiplicação rápida e imediata das células para recuperar o corpo ferido de seu usuário, e apenas de seu usuário. Essa multiplicação rápida e forçada faz com que as células atinjam o estado de aptosis mais rapidamente, ou seja, elas chegam ao seu estado de mortas mais rápido, fazendo com que seu usuário envelheça prematuramente, sendo assim sua expectativa de vida cai. Por seu efeito negativo sobre o usuário, é utilizada apenas em ocasiões especiais.
Nivel: Sannin
Ter: Só Ninjutsu e Taijutsu
ADM
ADM
1°Hokage

Data de inscrição : 29/01/2013
Idade : 31
Mensagens : 343

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Ninjutsus Medicos Left_bar_bleue188651/20000Ninjutsus Medicos 2jg4il3_th  (188651/20000)
Chakra Chakra:
Ninjutsus Medicos Left_bar_bleue85555/90000Ninjutsus Medicos 2jg4il3_th  (85555/90000)
Stamina Stamina:
Ninjutsus Medicos Left_bar_bleue100000/100000Ninjutsus Medicos 2jg4il3_th  (100000/100000)

https://nask.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos