Tecnicas De Suna Shukaku
Página 1 de 1
Tecnicas De Suna Shukaku
Só o Usuario que possui a Bijuu Shukaku.
1° Transformaçao - Shukaku Ichibi l
O Possuidor do Shukaku ichibi ganha 500 em reduçao. + 100 Defesa, + 150 de Dano, e Ganha 300 de Areia/Defesa por turno, esse efeito acumula. depois de usar essa Transformaçao ''Shukaku Ichibi ll'' poderar ser Usado.
Precisa-se: 110 Pontos em Elemento Suna.
Prison of Sand - Prende um Inimigo permanente, este inimigo só pode ser solto se Shukakku Ichibi for destruido, mas essa tecnica só pode ser usado com base no, Efeito 1: se o inimigo atacou com Corpo a Corpo ele ficarar preso e o ataque será anulado.
Consome: 300 De Areia.
2° Transformaço - Shukaku Ichibi ll
Depois de usar ''1° Transformaçao - Shukaku Ichibi l'' esta pode ser usada, Porem terá que consomir 1200 de Areia para usar esta Transformaçao. Ganha + 500 em reduçao, + 100 de Defesa, + 150 de Areia, + 150 de dano e Ganha + 600 de Destruiçao de Defesa por cada 3 turnos. e Ganha 450 de Areia por cada turno.
Lance Sand - Causa 450 de dano a todos inimigos. + 150 ADD Para esta Habilidade, esses adiocional acumula.
Consome: 300 de Areia.
Sand ATK - Evita 3 jutsus anteriores feitos por Atk Corpo a Corpo. chance de acerto 45.5% se o inimigo possuir uma velocidade maior que este acerto nao funciona.
3° Transformaçao Completa - Ichibi
''2° Transformaço - Shukaku Ichibi ll'' , terá que consumir 2000 de Areia para se Transformar. se Transformando ganha 2500 de ATK, 2500 defesa, 1050.5% de Acertos, e ganha 40000 de Destruiçao De Defesa. Só Poderar usar Habilidades de Ichibi agora por diante. para Ichibi ser destruido precisa-se Destruir os 40000 de Destruiçao de Defesa.
Fuuton Ball - Causa 3500 de Dano a um inimigo.
Chakra: 1000
WindBall Fuuton - causa 4000 de dano a todos inimigos em campo. Chances de acertos 105.6%.
Chakra: 4000
Sands
Descriçao: Ganha 400 de Areia.
Suna no Muya
Descrição:
Usando a areia em seu jarro uma esfera muito espessa cobre o usuário para protegê-lo de ataques inimigos, é mais resistente que o Suna no Tate pela quantidade maior de areia que é usada na técnica. o Usuario fica invulneravel permanente, tecnicas que podem destrui la sao ''Katon, Raiton, Suiton''.
Consome: 600
Saikyou Zettai Bogyo - Dai Sabaku no Tate
Descriçao:
Destroi Defesa e retira 50% de vida a todos os ninjas que estiverem por perto.
Cosome: 1500 Areia
Ryuusa Bakuryuu
Descrição:
Controlando todo o seu volume de areia o usuário cria uma avalanche com a intenção de soterrar o inimigo. É praticamente indefensável. seu inimigo nao poderar usar invulnerabilidade quando esta tecnica for usada, retira
900 de vida do oponente.
Consome: 2500 Areia.
Sabaku Rou
Versão melhorada do Sabaku Kyuu, só que maior e com menos chances do prisioneiro escapar. Ele cria uma esfera em volta do inimigo, paralizando por 5 turnos. se a chance de Defesa do inimigo for mas de 300 ele poderar escapar.
Consome: 700 Areia
Dai Suna no Mesou
Descrição: Versão melhorada do Shisuna, onde
Gaara cria os braços gigantes de Shukaku usando a areia, mas não existe interferência de seu Bijuu neste jutsu, esses braços são tão poderosos que podem matar o oponente com um só golpe. retira 75% de vida de todos oponentes, se a chance de Defesa do inimigo for mas de 100 ele poderar escapar. se o inimigo ficar invuneravel esta habilidade nao funciona nos que estao defendendo.
Limite: 1 vez por Batalha
Consome: 2000 Areia
Sabaku Soutaisou
Descrição: Gaara envolve o inimigo com várias camadas de areia, que o prendem em uma pirâmide de areia. A técnica é efetiva se estiver em um campo de areia. Gaara usou esta técnica no Nidaime Mizukage, para posteriormente selá-lo com jutsus de selamento. retirando 1000 de vida do oponente.
Consome: 1200 Areia
Suna no Tate
Descrição:
O usuário bloqueia um ataque inimigo criando uma barreira feita de
areia entre ele e o ataque do adversário. No caso de Gaara, a técnica é
usada automaticamente para protegê-lo sem ser necessário gastar chakra
ou mover-se, mas isso apenas ocorre devido ao sacrifício de sua mãe
quando o Shukaku foi selado em seu corpo. Apenas ataques muito rápidos
ou poderosos podem transpor essa defesa.
Consome: 100 Areia
Sabaku Kyuu
Descrição:
Usando a areia que controla, o usuário pode prender o inimigo com ela
deixando-o imóvel. Após seus uso, o "Sabaku Sousou" pode ser usado para
matá-lo.
Consome: 500 Areia
Sabaku Sousou
Descriçao: O Inimigo que estiver com Sabaku Kyuu afetado, ele morre stantaneamente (Morte Verdadeira), o inimigo que esta preso por outra tecnica perde 50% de vida
Chakra: 1500
Defense Of Sand
Descriçao: evita qualquer Jutsus feitos anteriormente.
Consome: 300 Areia
Clone Of Sand
Descriçao: o inimigo que atacar com Corpo a Corpo esta preso, ate que o Usuario use ''Sabaku Sousou''.
1° Transformaçao - Shukaku Ichibi l
O Possuidor do Shukaku ichibi ganha 500 em reduçao. + 100 Defesa, + 150 de Dano, e Ganha 300 de Areia/Defesa por turno, esse efeito acumula. depois de usar essa Transformaçao ''Shukaku Ichibi ll'' poderar ser Usado.
Precisa-se: 110 Pontos em Elemento Suna.
Prison of Sand - Prende um Inimigo permanente, este inimigo só pode ser solto se Shukakku Ichibi for destruido, mas essa tecnica só pode ser usado com base no, Efeito 1: se o inimigo atacou com Corpo a Corpo ele ficarar preso e o ataque será anulado.
Consome: 300 De Areia.
2° Transformaço - Shukaku Ichibi ll
Depois de usar ''1° Transformaçao - Shukaku Ichibi l'' esta pode ser usada, Porem terá que consomir 1200 de Areia para usar esta Transformaçao. Ganha + 500 em reduçao, + 100 de Defesa, + 150 de Areia, + 150 de dano e Ganha + 600 de Destruiçao de Defesa por cada 3 turnos. e Ganha 450 de Areia por cada turno.
Lance Sand - Causa 450 de dano a todos inimigos. + 150 ADD Para esta Habilidade, esses adiocional acumula.
Consome: 300 de Areia.
Sand ATK - Evita 3 jutsus anteriores feitos por Atk Corpo a Corpo. chance de acerto 45.5% se o inimigo possuir uma velocidade maior que este acerto nao funciona.
3° Transformaçao Completa - Ichibi
''2° Transformaço - Shukaku Ichibi ll'' , terá que consumir 2000 de Areia para se Transformar. se Transformando ganha 2500 de ATK, 2500 defesa, 1050.5% de Acertos, e ganha 40000 de Destruiçao De Defesa. Só Poderar usar Habilidades de Ichibi agora por diante. para Ichibi ser destruido precisa-se Destruir os 40000 de Destruiçao de Defesa.
Fuuton Ball - Causa 3500 de Dano a um inimigo.
Chakra: 1000
WindBall Fuuton - causa 4000 de dano a todos inimigos em campo. Chances de acertos 105.6%.
Chakra: 4000
Sands
Descriçao: Ganha 400 de Areia.
Suna no Muya
Descrição:
Usando a areia em seu jarro uma esfera muito espessa cobre o usuário para protegê-lo de ataques inimigos, é mais resistente que o Suna no Tate pela quantidade maior de areia que é usada na técnica. o Usuario fica invulneravel permanente, tecnicas que podem destrui la sao ''Katon, Raiton, Suiton''.
Consome: 600
Saikyou Zettai Bogyo - Dai Sabaku no Tate
Descriçao:
Destroi Defesa e retira 50% de vida a todos os ninjas que estiverem por perto.
Cosome: 1500 Areia
Ryuusa Bakuryuu
Descrição:
Controlando todo o seu volume de areia o usuário cria uma avalanche com a intenção de soterrar o inimigo. É praticamente indefensável. seu inimigo nao poderar usar invulnerabilidade quando esta tecnica for usada, retira
900 de vida do oponente.
Consome: 2500 Areia.
Sabaku Rou
Versão melhorada do Sabaku Kyuu, só que maior e com menos chances do prisioneiro escapar. Ele cria uma esfera em volta do inimigo, paralizando por 5 turnos. se a chance de Defesa do inimigo for mas de 300 ele poderar escapar.
Consome: 700 Areia
Dai Suna no Mesou
Descrição: Versão melhorada do Shisuna, onde
Gaara cria os braços gigantes de Shukaku usando a areia, mas não existe interferência de seu Bijuu neste jutsu, esses braços são tão poderosos que podem matar o oponente com um só golpe. retira 75% de vida de todos oponentes, se a chance de Defesa do inimigo for mas de 100 ele poderar escapar. se o inimigo ficar invuneravel esta habilidade nao funciona nos que estao defendendo.
Limite: 1 vez por Batalha
Consome: 2000 Areia
Sabaku Soutaisou
Descrição: Gaara envolve o inimigo com várias camadas de areia, que o prendem em uma pirâmide de areia. A técnica é efetiva se estiver em um campo de areia. Gaara usou esta técnica no Nidaime Mizukage, para posteriormente selá-lo com jutsus de selamento. retirando 1000 de vida do oponente.
Consome: 1200 Areia
Suna no Tate
Descrição:
O usuário bloqueia um ataque inimigo criando uma barreira feita de
areia entre ele e o ataque do adversário. No caso de Gaara, a técnica é
usada automaticamente para protegê-lo sem ser necessário gastar chakra
ou mover-se, mas isso apenas ocorre devido ao sacrifício de sua mãe
quando o Shukaku foi selado em seu corpo. Apenas ataques muito rápidos
ou poderosos podem transpor essa defesa.
Consome: 100 Areia
Sabaku Kyuu
Descrição:
Usando a areia que controla, o usuário pode prender o inimigo com ela
deixando-o imóvel. Após seus uso, o "Sabaku Sousou" pode ser usado para
matá-lo.
Consome: 500 Areia
Sabaku Sousou
Descriçao: O Inimigo que estiver com Sabaku Kyuu afetado, ele morre stantaneamente (Morte Verdadeira), o inimigo que esta preso por outra tecnica perde 50% de vida
Chakra: 1500
Defense Of Sand
Descriçao: evita qualquer Jutsus feitos anteriormente.
Consome: 300 Areia
Clone Of Sand
Descriçao: o inimigo que atacar com Corpo a Corpo esta preso, ate que o Usuario use ''Sabaku Sousou''.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|